Planner 2017 para Download

Olá turma, tudo bem?

Vocês não fazem ideia de como eu estava ansiosa para escrever a frase acima! Finalmente o Planner 2017 está prontinho, para vocês baixarem e imprimirem em casa! Eu sempre fico muito ansiosa antes de compartilhar algo para vocês porque é realmente muito especial para mim, algo “real” que eu sinto muito prazer e alegria de poder disponibilizar!

Compartilhar com vocês todas as metas, os sonhos, as alegrias e as conquistas do ano que está chegando! Para mim, é como embrulhar tudo o que o blog representa e o que eu quero que ele sempre represente na minha vida e na de vocês!

1

desk-planner-semanal-colecao-floral-2-home-office

planner-2016-download-free-03

Planner 2017 para Download

Planner 2017 para Download – 2 Folhas

 

planner-2017-2-por-folha-01

Espero de coração que vocês tenham gostado! E se você gostou, não esquece de compartilhar este post com as suas amigas que também gostam ou precisam se organizar em 2017!

Bjus e até 2017 com mais novidades…

Benchmark Email



FotoAngélica Lima
Publicitária, Blogueira e fotografa nas horas vagas. Movida por música boa no último volume, apaixonada por fotografia, séries e ama viajar e conhecer lugares novos para contar suas belas histórias.

faceinsta002_Fotor

3 comentários em “Planner 2017 para Download

Deixe um comentário

