Tour pelo Centro Histórico de Recife e Olinda | Por Angélica Lima

Olá turma, tudo bem?

Há um mundo enorme te esperando lá fora. Por isso, vim compartilhar um momento especial da minha vida. Tiver a oportunidade de conhecer o centro histórico de Recife e Olinda.

Comece pelo Marco Zero, palco principal das manifestações culturais e populares da cidade, entre eles do famoso Carnaval recifense.

Bater perna pelas ladeiras de Olinda é a melhor maneira de observar o belo casario, as igrejas, as paisagens e ainda curtir o clima da cidade. Comece pela Praça do Carmo e siga em direção à rua do Amparo, repleta de museus, ateliês, restaurantes e a Casa dos Bonecos Gigantes, onde ficam guardados os bonecões que desfilam durante o Carnaval. Caso seja um domingo, continue até o Largo do Varadouro para circular na feira de artesanato e, de quebra, acompanhar algum desfile de maracatu no final da tarde.

Então, bora conferir o vídeo…

Gostou da dica? Será seu, será inédito.

Então, pegue as malas e vá! O seu destino é o mundo – e ele está aí para ser exclusivamente seu. Não tenha medo. Viva o incrível. 


FotoAngélica Lima
Publicitária, Blogueira e fotografa nas horas vagas. Movida por música boa no último volume, apaixonada por fotografia, séries e ama viajar e conhecer lugares novos para contar suas belas histórias.

faceinsta002_Fotor

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s