Look do dia – Tal Mãe e Tal Filha #FaçaDiferente

Hello mamães de plantão, tudo bem?

Este post é dedicado a vocês que gostam de combinar look com o de  suas filhas. Eu, particularmente, acho lindo *-*

No entanto, minha mãe e eu, adoramos fazer essa combinação que se tornou uma tradição (brincadeira de mãe e filha). Tem cada foto de infância com combinação tal mãe e tal filha.

Macacão é do Empório Alex

Óculos Ray – Ban

Batom Vult Matte Stcr / Cor 10

Top Strip – Renner

Coturno  Dakota / Post aqui 

Preparei uma seleção especial de fotos

DSC00991

DSC00962

DSC00983

DSC00981

DSC00974

DSC00968

DSC00970

DSC00967

DSC00975

DSC00978

DSC00990

DSC00987

DSC00996

DSC00998

Então pessoal, Gostou da dica? Aproveitem e se inspirem para usarem, com certeza irão fazer muito sucesso!!

Me contém um pouco o que acharam?  e um a grande Bjus a todos.


FotoAngélica Lima
Publicitária, Blogueira e fotografa nas horas vagas. Movida por música boa no último volume, apaixonada por fotografia, séries e ama viajar e conhecer lugares novos para contar suas belas histórias.

faceinsta002_Fotor

Deixe um comentário

