Minha viagem a Fortaleza – #1º Dia Hotel Mareiro e Citytour

Olá turma, tudo bem?

Vim contar um pouco da minha experiência de viagem a Fortaleza, no primeiro dia será sobre o hotel em que fiquei e um pouco da região. É um daqueles lugares que merecem ser visitados ao menos uma vez na vida. Muito procurada por turistas, a capital do Ceará faz muito sucesso pelas belas praias que, além de deslumbrantes, contam com a presença do sol durante o ano inteiro. E como toda cidade grande, oferece grande número de atrações, muitos restaurantes e bares perto da orla, pontos turísticos e uma excelente infra estrutura hoteleira.

Bom, vamos ao Hotel Mareiro:

ma

Capa

O Mareiro possui localização ideal na Praia de Meireles, perto do famoso mercado de artesanato de Fortaleza. Localizado na Avenida Beira Mar, em excelente localização, próximo a bancos, supermercados, restaurantes. Atendimento excelente e na parte da tarde o hotel serve um lanchinho no lobby onde há TVs e sofás confortáveis.

eu

No entanto, somente o Wi-Fi (que é gratuito) não funcionava muito bem, nem no quarto e nem na recepção pois o sinal muito fraco para muitos hóspedes.

Este foi o quarto em que ficamos durante uma semana, super confortável e o melhor limpo todos os dia.

12

mareiro-hotel

 A praia de Meireles não é indicada para banho, mas dá para ficar na areia. Tem um calçadão agradável que se estende até a praia de Iracema, e à noite acontece uma feirinha com artesanato e produtos locais. Se precisar ir ao banheiro, ao longo do calçadão existem lanchonetes para o pit-stop.

156

Durante o dia, não percam a Feirinha de Artesanato, uma das melhores e mais famosas do país. É muito grande, tem muitas barraquinhas com ótimos produtos e grande variedade. Para as mulheres, as lindas bolsas de palha de buriti a preços baratinhos valem muito a pena. E há muito o que se fazer à noite. As opções de lazer são bem variadas e atendem a todos os estilos e bolsos. Os mais agitados, por exemplo, não podem perder os badalos do Bar do Pirata às segundas-feiras, as deliciosas cascas de siri do Chico do Caranguejo e a famosa balada de forró “Arre Égua”.

4

Perto da feira de artesanato, na Praça dos Estressados, sai um trenzinho cheio de personagens da turma da Mônica e da Disney, que leva as crianças para uma volta de 20 minutos nas redondezas. A dica é não ficar na primeira fileira porque o som (da Xuxa) é muito alto. Custa R$3,50 e crianças até 2 anos não pagam. Verifique, pois fora de temporada ele parece funcionar somente aos finais de semana.

Segue o vídeo do #momentoSnap

Então pessoal, Gostou da dica?

Me contém um pouco o que acharam? se já foram, se tem vontade de conhecer? e um a grande Bjus a todos.


FotoAngélica Lima
Publicitária, Blogueira e fotografa nas horas vagas. Movida por música boa no último volume, apaixonada por fotografia, séries e ama viajar e conhecer lugares novos para contar suas belas histórias.

faceinsta002_Fotor

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s