Comprinhas #1- C&A, Forever 21, Riachuelo e Coleção Replay

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o post será de comprinhas dos últimos meses… para ser mais específica! comprinhas dos últimos 3 meses.

Vamos conferir?

Forever 21: Comprei essa camisa de manga 3/4. Ficou ótimo no meu corpo, assim que vi a camisa no expositor não resistir!

4-1

Eu no momento de provar a roupa na loja:

IMG_20160724_171221

Coleção Replay: Para quem não conhece, a Loja C&A lançou esse ano a coleção Replay e eu não poderia ficar de fora dessa, afinal me apaixonei por duas peças e fui pelo menos 5 lojas para encontrar (a loja não disponibilizas todas as peças em suas lojas). Mas, vamos falar um pouco sobre a marca, a coleção é assinada pela grife Italiana Replay, que é muito conhecida por ter peças jeans premium. E é a primeira vez que a grife Italiana faz parceria com uma Fast Fashion.
Agora com o lançamento dessa plataforma Collection, a C&A aposta em coleções exclusivas assinadas por estilistas e grifes famosas nacionais e internacionais. Alexandre Herchcovitch e Pat-Bo foram alguns deles.

A Campanha Collection Replay para a C&A foi fotografada em Milão, Itália. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram convidados para fazer parte dessa campanha. E além deles, influenciadores digital como Hugo Gloss, Taciele Alcolea, Niina Secrets, Nah Cardoso, Caio Braz, Jade Seba, e as meninas do Stealthelook acompanharam de perto a sessão de fotos durante o shooting.

O foco principal da coleção é o jeans com uma lavagem diferenciada e o floral com o fundo escuro.

Confira um pouquinho do que eu adquiri da coleção, que por sinal está incrivel!

5

1

2

3

C&A: Também compre na C&A da Paulista, essas duas calças e mais a Jaqueta

calça

Riachuelo: Seguindo a moda de Macacão, encontrei essa peça na loja também localizada na paulista mas, não tinha meu tamanho e por fim fiquei quase um mês procurando nas lojas até que encontrei meu tamanho na loja do Shopping São Caetano.

6

Qual desses itens é o preferido de vocês?
Aliás quero saber, comentem aqui? Quero ver!

Xoxo😉


FotoAngélica Lima
Publicitária, Blogueira e fotografa nas horas vagas. Movida por música boa no último volume, apaixonada por fotografia, séries e ama viajar e conhecer lugares novos para contar suas belas histórias.

faceinsta002_Fotor

Deixe um comentário

