Coisas que aprendi com os blogs

Olá Pessoal, Tudo bem?

Já nem sei mais quantas vezes fiz um post desse e nem sei quantos blog já tive na vida. Perdi a conta.

Meus primeiro blog foi lá na década de 90, sim… tiver blog quando surgiu e era simplesmente um diário virtual. Falava de tudo um pouco, da minha vida, o que acontecia na escola, livros, indicações e assuntos aleatórios. O que me dava vontade eu escrevia.

O tempo foi passando, nova experiências e aqui estou 😉 e acho que com tudo isso fui amadurecendo e aprendi algumas coisas durante todo esse tempo em que passei com os blogs diferentes sem fixar em um só.

  • Nunca desista

Essa é a principal razão que aprendi na vida. O motivo pelo qual tive vários blog, foi porque não dava certo e na época não tinha muita paciência e acabava desistindo. Também tinha que estudar, trabalhar muito e não tinha muito tempo para me dedicar ao blog.

Você deve estar se perguntando:

Mas, porque agora?

Na vida a um momento em que você amadurece e aprende com os erros e que nunca deve desistir naquilo em que acredita. Correr atrás do seus sonhos e lutar, não importa se a pessoal do seu lado não acredita em seu potencial. É ai que você deve ter forças se dedicar e superar as dificuldades da vida.

  • Não é fácil

Sim, não é fácil e quando digo isso, estou me referindo à tudo que envolve o blog. Você tem que decidir sobre tudo, nome, layout, assunto, colaboradores, divulgar nas redes sociais e manter o ritmo com dedicação e responsabilidade para o sucesso.

  • No começo não ganha dinheiro

Não pense em criar um blog só para ganhar dinheiro, nem sempre você ganha. Pois o blog só começa a dar dinheiro quando tem um público muito grande. Então pense bem antes de começar.

Espero que minhas dicas e meu aprendizado durante minha jornada sirva para vocês leitores!

E espero que tenham gostado, beeeeijo:)


FotoAngélica Lima
Publicitária, Blogueira e fotografa nas horas vagas. Movida por música boa no último volume, apaixonada por fotografia, séries e ama viajar e conhecer lugares novos para contar suas belas histórias.

faceinsta

Anúncios

6 comentários em “Coisas que aprendi com os blogs

  1. Amei os conselhos, tenho um blog á um bom tempo, apesar de ter parado no meio do caminho por causa do trabalho, faculdade, mas agora estou voltando com as postagens, faço porque gosto mesmo, o reconhecimento vem como brinde.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s