Tag: Desafio de séries

Olá pessoal,
Mais um post saindo do forno, recentemente eu fiz esse desafio aqui no Blog Plim e fiquei com vontade de refazer onde entrei na onda dessa divertida TAG de seriado “Desafio de séries”. Eu amo desafios, já que é mais do que justo ver o que cada um sabe, né?
Apesar de não ter mudado muito o meu amor 😉  Ficou bem divertida.
Então, vamos lá 😉
1 – Nunca assisti: The Walking Dead
the-walking-dead-season-5-trailer_yqmrntu
2 – Não sinto vontade de assistir: Narcos
narcos_large
3 – Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto: (aqui eu fiquei na dúvida, kkkk )
 Don’t trust the bitch in apartament 23 
apartment-23-bitch-james-van-der-beek
Shadowhunters
maxresdefault
4 – Última série que assisti: Gossip Girls
4fef7db3-3b3a-4364-809f-d7ddf451d633
5 – Tenho preguiça: Demolidor
demolidor-2-temp
6 – Já tentei várias vezes, mas não me desce: Glee
glee
7 – Achei que ia odiar mas amei: Jessica Jones
xygw

 

8 – Louca por qual pré-estreia: Full House
635910972067472707-944308105_kiii
9 – Comecei amando e acabei desistindo: Desperate Housewives
7dc89260-d673-4d60-88fe-a54fc6ba4925
10 -Assistiria tudo de novo: (Mais alguns que não me canso de ver)
Arrow
arrow-new-header
Game of thrones
c9lzmv4d3mgzpnyntz7s
Pretty Little Liars (é tão ruim que fica bom)
1c95ac6a0cc24692_1747707a_edit_img_cover_file_14344989_1452730612_plltop-xxxlarge
Flash
flash
11 – Uma série que mudou minha vida: Gilmore Girls
lz3uw
Agora eu desafio: Borboletando, Cadê meu café,  Just Lia, Cereja Rock, Blog do Math, eaiBeleza, Morando Sozinha e todo mundo que quiser participar.
Bjus

FotoAngélica Lima
Publicitária, Blogueira e fotografa nas horas vagas. Movida por música boa no último volume, apaixonada por fotografia, séries e ama viajar e conhecer lugares novos para contar suas belas histórias.

faceinsta
Deixe um comentário

